Digimon Xros Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batlhe e digievolua


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] O mal de Sabirdramon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Quest] O mal de Sabirdramon Empty [Quest] O mal de Sabirdramon Sáb maio 19, 2012 11:00 am

rigormom

rigormom
Admin

[Quest] O mal de Sabirdramon 032Biyomon
Piyomon
Olá eu sou Piyomon. Recentemente um mal terrível tem possuído os Piyomons por aqui. O nome desse mal é Sabirdramon. Derrote-o e seu exército de 10 Piyomons (todos no Nv. 15) e te darei uma ótima recompensa: DigiTama Nyokimon, 5 níveis para Digimons usados na historia, 500 Bits. Boa sorte!

Inimigos:
[Quest] O mal de Sabirdramon 165_saberdramon Sabirdramon Nv. 30
[Quest] O mal de Sabirdramon 032BiyomonPiyomon Nv. 15 (x10)

2[Quest] O mal de Sabirdramon Empty Re: [Quest] O mal de Sabirdramon Qui Jun 14, 2012 8:00 pm

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Tópico Melhorado!

3[Quest] O mal de Sabirdramon Empty Re: [Quest] O mal de Sabirdramon Sáb Jun 16, 2012 9:52 pm

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Capítulo 9 - Impmon digivolve
Lucas: COMO É QUE A GENTE VEIO PARAR AQUI????!!!!

[Quest] O mal de Sabirdramon 032Biyomon[Quest] O mal de Sabirdramon 165_saberdramon
Lucas, Juliana e cia. estavam presos num tronco rodeado por Piyomons e seu líder Sabirdramon.
[Quest] O mal de Sabirdramon Anime_petitmeramon[Quest] O mal de Sabirdramon 57916.imgcache
Antes deste incidente, Mokumon havia se tornado BuchiMeramon e Paomon se tornado Shaomon.

Impmon: Não me lembro de nada... A gente estava andando até que desmaiamos e acordamos aqui...
Sabirdramon: Bom trabalho, Piyomons! Foi uma ótima ideia dar uma paulada na cabeça deles!
Lalamon: Agora está tudo explicado.

De repente, um vulto rápido corta as cordas.

[Quest] O mal de Sabirdramon 110Birdramon
Lucas: É um... Birdramon...

Birdramon degenera para Piyomon e cai de cansaço.



[Quest] O mal de Sabirdramon 110BirdramonArrow[Quest] O mal de Sabirdramon 032Biyomon

Piyomon: Esse Sabirdramon tem causado muitos problemas com os Piyomons da vila... Por favor... Derrote-o...
Lucas: OK, Piyomon! Pode deixar com a gente!
Juliana: Eles não parecem ser tão fortes...



Lucas: V-dramon e os pequenos, lutem contra as Piyomons! Impmon, vá contra a Sabirdramon!
Impmon: Feitiço de Fogo!!
V-dramon: Flecha de V-Bafo!!
BuchiMeramon: Bola de Fogo!!
Shaomon: Tsuumo!!

Os golpes atingem os alvos, porém Sabirdramon não sente quase nada. Uma das Piyomons chega a ser derrotada, mas as outras não.

Lucas: BuchiMeramon e Shaomon, recuem!
V-dramon: Flecha de V-Bafo!!
Impmon: Noite de Fogo!!

V-dramon continua derrotando vários Piyomons.

Lucas: V-dramon! Digivolva!



[Quest] O mal de Sabirdramon 188V-DramonArrow[Quest] O mal de Sabirdramon 276AeroVeedramon
V-dramon digivolve para... AeroV-dramon!!

AeroV-dramon:
V-Lâmina de Asas!!

Vários Piyomons vão morrendo e deixando somente seu rastro de DigiTamas. Porém o tempo de Digievolução de V-dramon acaba e ele degenera.



[Quest] O mal de Sabirdramon 276AeroVeedramonArrow[Quest] O mal de Sabirdramon 188V-Dramon

V-dramon: Acabei com todas as Piyomons!
Lucas: Falta só Impmon...
Sabirdramon: Sabre Negro!!

Bolas de fogo negras saem de Sabirdramon, causando um impacto estrondoso em Impmon.

Lucas: Impmon!
Sabirdramon: Sombra Veloz!!

Com suas garras, Sabirdramon forma cortes em Impmon. Muito sangue é derramado nesta hora.

Lucas: IMPMOOON!!! V-dramon! Ajude-o!
Impmon: Lucas... Eu... Consigo...
Lucas: Mas você está perdendo...
Impmon: Confie em mim...





EVOLUTION_

[Quest] O mal de Sabirdramon 049Impmon Arrow[Quest] O mal de Sabirdramon 163IceDevimon
Impmon digivolve para... IceDevimon!!
Sabirdramon: Impossível...
Lucas: Impmon... Você...
Juliana: Seu Impmon digivolveu!
IceDevimon: Sabirdramon... Você será purificado! Prepare-se!
Sabirdramon: Argh... Um vírus querendo derrotar outro vírus?!
IceDevimon: Eu tenho um bom coração como o de meu ... Congelamento Zero!!

Sabirdramon é congelado pelos poderes de IceDevimon.

IceDevimon:
Garras Congelantes!!

Para finalizar, ele perfura o inimigo com suas garras, destruindo-o e transformando-o em DigiTama purificado.

Lucas: Você conseguiu!

Mas logo IceDevimon degenera para Impmon e cai no chão de cansaço.



[Quest] O mal de Sabirdramon 163IceDevimonArrow[Quest] O mal de Sabirdramon 049Impmon

Piyomon: Muito obrigada por ter me ajudado. Vou esperar os DigiTamas chocarem para reconstruir a vila em paz. Como recompensa, fique com o DigiTama do Sabirdramon.
Lucas: Oh, obrigado!
Juliana: Afinal, foi você que derrotou ele.
Lucas: OK, vamos continuar a seguir viagem.


Continua...



Última edição por Lucas FM em Ter Jun 19, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)

4[Quest] O mal de Sabirdramon Empty Re: [Quest] O mal de Sabirdramon Sáb Jun 16, 2012 9:56 pm

Juliana

Juliana

Valida

5 lvl para todos e 1 lvl extra para impmon e 500 bits

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos