Digimon Xros Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batlhe e digievolua


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Cartas Twilight

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Loja de Cartas Twilight Empty Loja de Cartas Twilight Ter maio 29, 2012 10:49 am

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Loja de Cartas Twilight Doumon.gif_thumb
Doumon
Olá, sou Doumon. Vendo cartas para o Time Twilight. Veja meu estoque:
Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoAcessório de DigiEvolução S - Evolui o Digimon para o próximo estágio (Máximo estágio adulto). 100 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoCartão Azul - Evolui o Digimon para o estágio Perfeito. 500 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoAcessório de Alta Velocidade - Aumenta a velocidade. 10 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoAcessório de Ataque - Aumenta o ataque. 10 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoAcessório de Defesa - Aumenta a defesa. 10 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoBraço de Robô - Dá ao usuário um braço de robô. 25 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoBlackAgumon - Dá ao Digimon o poder de usar a habilidade "Bafo de Pimenta". 25 Bits

Loja de Cartas Twilight CartadedigievoluoMyotismon - Dá ao Digimon o poder de usar a habilidade "Chicote Sangrento". 40 Bits

2Loja de Cartas Twilight Empty Re: Loja de Cartas Twilight Ter maio 29, 2012 11:16 am

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Quero comprar os acessórios de ataque, defesa e alta velocidade. Também quero o BlackAgumon. Totalizando 55 Bits.

3Loja de Cartas Twilight Empty Re: Loja de Cartas Twilight Seg Jun 11, 2012 3:30 pm

Juliana

Juliana

Na ficha
Eu quero um de alta velocidade e de Força e do Myotismon totalizando 60 Bits

Obs: Eu não sei se da para usar ja que meu digi vice e diferente do D-dark, se não de para usa pesso que um admin troque meu digivice para um D-dark

4Loja de Cartas Twilight Empty Re: Loja de Cartas Twilight Seg Jun 11, 2012 4:09 pm

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Na ficha!

5Loja de Cartas Twilight Empty Re: Loja de Cartas Twilight Seg Jun 11, 2012 7:21 pm

Kudou Blayzen

Kudou Blayzen
Admin

retirado seu digivice não ultiliza cartas

https://digimonxrosonline.forumeiros.com

6Loja de Cartas Twilight Empty Re: Loja de Cartas Twilight Ter Jun 12, 2012 8:37 pm

Juliana

Juliana

Eu quero um acessorio de alta velocidade e de Força e do Myotismon totalizando 60 Bits

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Cartas
» Loja de Chips
» Central da Twilight

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos