Digimon Xros Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batlhe e digievolua


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[quest]blackflamedramon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[quest]blackflamedramon  Empty [quest]blackflamedramon Qua maio 09, 2012 10:01 am

rigormom

rigormom
Admin

[quest]blackflamedramon  Flamedramon
Flamedramon
Olá, eu sou Flamedramon e preciso de sua ajuda. Recentemente meu irmão BlackFlamedramon tem causado vários problemas, você deve pará-lo.

Recompensas: Ao concluir essa quest você ganhará o DigiOvo da Coragem podendo digivolver seu V-mon para Flamedramon.

Inimigos:
[quest]blackflamedramon  2hyyp0o BlackFlamedramon Nv. 11.

Boa sorte!

2[quest]blackflamedramon  Empty Re: [quest]blackflamedramon Qui Jun 14, 2012 7:49 pm

Lucas FM

Lucas FM
Admin

Tópico melhorado.

3[quest]blackflamedramon  Empty Re: [quest]blackflamedramon Dom Out 28, 2012 4:05 pm

Kudou Blayzen

Kudou Blayzen
Admin

Episodio 10: Black Flamedramon O Desespero do Vilarejo

Eu era dark mudei meu apelido para black perdi tirei os apelidos dos meus digimons, de vista takatsuki e igor eu estava a preucura de igor kuando eu vi o vilarejo chip e me lembrei que foi la que comecei so que na floresta do vilarejo mais ja tinha visitado quando eu vou ate la deixo cair o meu digivice

Agumon: desde quando você tem um digivice-ic

Black: eu pedi e kiriha mudou pra min gosto desse digivice ai liberto minha digisoul

Agumon: a escolha e sua

???:Senhor me ajude por favor

Um famedramon aparece aparece

Black: oque posso ajuda flamedramon prefeito da vila

Fladra: me chame de fladra e meu irmão BLack Flamedramon esta assombrando a vila com seus ataqes e tenho pena de derrotalo se você fiser isso pra min eu te dou um digimental da coragem

Agumon: black você não te o v-mon?

Black: tem razão eu aceito

Fladra ficou no seu escritorio e quando Black Flamedramon atacou eu estava la com agumon

Black: agumon vamos


Digisoul Charge

[quest]blackflamedramon  Agumon
Agumon Shinka
\/
[quest]blackflamedramon  Greymon_%282010_anime%29_vg
Greymon XW

MBATTLE MODE ON

Greymon avança em black flamedramon que usa miccil de fogo negro e para greymon que em seguida usa Mega Explosão ee black flamedramon revida com Punho de Fogo Negro

EXPLOSÃO DE ATAQUES

Greymon usa Cauda Blaster que atingi black flamedramon Em seguida uma Mega Explosão sem dar chance ao dragão de fogo e + uma Calda Blaster e accaba com black flamedramon e ele regredi a v-mon com um digiovo da coragem

BATTLE MODE OFF

Fladra: muito obrigado meu irmão e muito travess que sua evolução foi afetada mais ele ainda estava em si e por isso digo que le não merece esse digimental

Black: de nada e muito obrigado vamos greymon

Greymon regride e ele sai andando com black e assi termina a primeira temporada cde Digimon: A Historia de Um Caçador

Continua.....

https://digimonxrosonline.forumeiros.com

4[quest]blackflamedramon  Empty Re: [quest]blackflamedramon Dom Out 28, 2012 4:14 pm

rigormom

rigormom
Admin

acc 2 niveis digi ovo da coragem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos